9.15.2008

Pass this on

Tenho que confessar, eu mordi a maçã em 2004 e desde então sou mais um adicto da fruta proibida muito cara da genealogia macintosh. Pois bem, o Genius do novo iTunes agora é minha nova adicção. Ele, o Genius, virou meu companheiro para todas as horas. Agora mesmo, sozinho aqui no laboratório selecionei o The Knife e pedi ao meu novo melhor amigo para preparar uma playlist animada para enfrentar o dia de labuta. Não é que ele trouxe para a festinha o Midnight Juggernauts, Air, Everything But The Girl, Koop, Milky, Moby, Utah Saints, The Superman Lovers, Saint Etienne, Trentemøller, Björk, Sneaker Pimps, Imogen Heap, 3-11 Porter, Jesus Jackson, Gigi D'Agostino, entre outros. Não é o MÁ-XI-MO!?

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, preciso te dizer: me converti ao Mac mês passado, ouvi the knifes esta manhã e estou louca p ver "Burn after reading". Alguma coisa a gente tem em comum, não? rs.
Beijos e novidades apertadas no pause p te contar quando o turbilhão laboral passar.

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin