9.15.2008

O gato de Schrödinger

Sou chato mesmo ou a moda da metafísica quântica ainda não passou? Não tenho muita paciência para isso. Brincar com física quântica nunca foi um assunto tão interessante em "butecos" ou rodinhas de cervejas como nos dias de hoje. Falar sobre partículas elementares tanto conhecidas como Leptons e Quarks quanto os desconhecidos Bosons voltaram a tona. Talvez seja o fim do mundo mesmo, não por causa dos minis buracos negros do CERN. O fim do mundo está nessa conversa fiada sobre coisas que ninguém entende. Olha que sou fã de ficção científica, quase um Trekkie ou Trekker (eles que são nerds que se entendam), mas parecemos o gato de Erwin Schrödinger vivo e morto ao mesmo tempo nessas discussões. Por escrever DISCUSSÃO, não aguento mais brigar com a ups. Fiz uma encomenda neste lugar aqui e até agora o "raio" da empresa de courrier nada de entregar. Era pra ser algo simples virou uma maratona. Não acharam o local da entrega duas vezes, queriam enviar o boleto do imposto para a pessoa errada, me ligaram apenas na sexta-feira a noite e mudei o endereço para entregar tudo em minha casa e depois me viro com o resto do delivery. Moral da história, estou aqui com a bunda achatada na frente do computador esperando, esperando e escrevendo este monte de blablabla no lugar de trabalhar em minha tese. Setembro promete!

Nenhum comentário:

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin