9.15.2008

Good Excuse


Estou aqui enrolando, o blog virou desculpa. Aprender novos meios para criar as postagens serve de motivo para deixar o trabalho do laboratório de lado. Pela manhã foi a quebra-de-braço com a ups. BTW, tudo resolvido. A maratona foi longa e a briga foi boa, mas tudo acabou bem. Mission accomplished! Presente entregue, todos satisfeitos e almoço agradável. Agora estou aqui desde as 13:30 andando em círculos para não preencher pilhas de formulários para o re-oferecimento do curso de especialização. Ai ai, mea culpa, mea maxima culpa! Sim sou um PRO-CRAS-TI-NA-DOR! Bem, vou deixar as confissões de lado e focar no trabalho. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Lê, que grata surpresa!
Sabe, ando sem tempo p nada. Estou imersa em trabalho, sem ter por onde escapar. Meu lirismo se esvaiu. Não solto uma linha que não seja óbvia e quase não enxergo um palmo por detrás de certas palavras. Acho q isso se chama cansaço. Mas creio que coisa boa vem por aí.
Adorei ler suas linhas, adorei te ver por aqui.
beijos carinhosos,
Binha

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin