9.14.2008

Coen, porque sempre sobra alguma coisa no final

Sou um daqueles descompromissados que vão ao cinema para ver "de um tudo". Não sou crítico e nem leio crítica. Para ajudar tenho péssima memória para os títulos, preciso ver as coisas para lembrar delas. Alguns têm o poder de memorizar informação pura, são super-homens aos meus olhos. Eu, por outro lado, guardo cores, luzes, imagens em movimento e todas vêm acompanhadas de cheiros, gostos e arrepios. Dentro desta confusão toda que sou ainda existe salvação e o nome dela é  Fargo de um dos irmãos Coen. Viu só lembro de algumas coisas. Sem motivo algum gostei tanto deste filme que acabei virando seguidor dos irmãos tanto voando solo como em dupla. Minha maior frustração foi com The Ladykillers, mas esse é meu problema direto com o Tom Hanks, o filme tem momentos bons como este aqui e esse outro. Caso alguém perca tempo lendo isso aqui, vale a pena ver seus filmes, caso contrário Burn After Reading this blog

Um comentário:

eduardo caetano disse...

O "Matadores de velhinhas" eu nem perdi meu tempo... (rs) Já "Fargo", "Onde os fracos..."... Filmaços! Gosto dos Coen também. Até de bobagens como "Na Roda da Fortuna", "O Amor custa Caro" e "Arizona Nunca Mais". But, como também tenho péssima memória, acabo sempre "queimando depois"... rs rs

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin