7.06.2011

O caçula


Queridos leitores amigos, criei um novo blog. Não, não vou deixar o meu veneno de lado. Porém, resolvi devolver a sociedade algo de bom. Brincadeira! Na verdade estou fazendo um guia com os endereços de lugares que eu gosto de frequentar. O começo do blog é recheado com o meu dia-a-dia em Estocolmo e dou dicas de locais onde encontrar boa comida e diversão. Porém, não vou ficar por aqui. Vou documentar todos os locais por onde eu passar de agora em diante. Aproveitem o Hithhicker's Guide To Gluttony.

3 comentários:

Anônimo disse...

"A experiência alheia - mesmo a mais forte - tem para nós o valor de uma descrição; parece-nos uma história ouvida noutra época."
(Murilo Mendes)

Anônimo disse...

Já que o caçula - como não poderia deixar de ser - é mais temperamental e não aceita comentários anônimos, vou mandar para o sênior... A respeito do coffe:
A raiva de a saudade não poder reavivar e reerguer nunca é tão lacrimosa contra Deus, que criou impossibilidades, do que quando medito que os meus amigos de sonho, com quem passei tantos detalhes de uma vida suposta, com quem tantas conversas iluminadas, em cafés imaginários, tenho tido, não pertenceram, afinal, a nenhum espaço onde pudessem ser, realmente, independentes da minha consciência deles!
(Bernardo Soares)

Lelle disse...

Doutor, o caçula aprende rápido. Coisa de temporão. Já está pronto para receber comentários e muito orgulhoso com a visita :)

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin