7.26.2010

Sangue do seu sangue

Não tem melhor pessoa no mundo do que aquela que podia ser a pior e escolheu por fazer o bem. Não tem amor maior no mundo do que aquele que surgiu em meio ao ódio e escolheu cuidar no lugar de magoar. Não tem elo fraternal mais unido do que aquele que existe entre aqueles que não dividiram o mesmo útero, mas dão o sangue se preciso for. Não existe sorte maior no mundo do que a minha, pois recebo o bem, sou bem cuidado e tenho - se preciso for - o sangue...

Letras para o meu primo e para ouvir Miike Snow versus Peter, Björn & John com It Don't Move Me clique aqui querido leitor amigo e venha dividir a sorte do mundo comigo.

2 comentários:

ivana debértolis disse...

de minha parte, conte com o sangue e como útero, se preciso for. hehe

TEAMO.

Anônimo disse...

“Ti dirò como sia dolce il mistero Che vela certe cose del passato”
(Gabriele D’Annunzio)

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin