11.16.2009

Não deu branco


Novembro esta aí, logo vai-se e a neve ainda não caiu. Promessas em forma de drizzles, mas nada da branca chegar. Outra surpresa, neste inverno incomum para a Suécia, é o fato da temperatura ter aumentado nesta semana que começou. Saímos das temperaturas negativas (-2 graus) para 10 graus celsius em uma época do ano em que a média da região não ultrapassava 4 graus. Para compensar a falta de branco nas ruas, minha vida acadêmica encheu-se dele. Não consigo escrever uma linha, ou ter algum insight com as leituras que tenho feito. Terminar meu artigo então, impossível. O pior é que o tempo urge e minha única certeza é o todo cinza do lado de fora da minha janela acompanhado pelo todo branco dentro da minha cabeça. Emptiness...

Nenhum comentário:

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin