11.13.2009

Concurso de beleza...

Hoje lendo o jornal local em inglês, dei de cara com uma reportagem sobre sítios eletrônicos de encontros, em particular o BeautifulPeople.com que elegeu os escandinavos como o povo mais bonito do mundo. Não foi difícil me convencer, pois é só andar por Estocolmo para trombar sempre com pessoas bonitas que parecem saídas de uma propaganda ou desfile de moda. Sim, me sinto um patinho feio, mas o assunto aqui não sou eu. Ufa! Realmente, o povo daqui de cima - quero deixar claro, com base nas convenções atuais do que é belo - são em disparado campeões. São todos longelíneos, corpos naturalmente definidos, traços marcantes, sorrisos largos e olhos expressivos. Entre as mulheres, as favoritas são as norueguesas, seguidas pelas suecas, e no terceiro lugar as islandesas. Nunca coloquei os pés na Islândia, mas as mulheres de lá que conheci por aqui são belíssimas e extremamente exóticas, mas tenho que tirar o chapéu para as norueguesas pela alegria e sensualidade natural que presenciei pelas ruas de Oslo. Entre os homens, os suecos são os campeões e logo atrás os brasileiros seguidos pelos dinamarqueses. Agora preciso me arrumar, para não fazer feio na fila do supermercado. Hej då!

2 comentários:

Ju disse...

haushaushuahsuahsu.......
nem pra puxar a sardinha pras amigas brasileiras. Queremos um post só sobre a nossa beleza !!!!

Fernando disse...

Acabei de achar o seu blog, legal cara... To morando em Hamburgo, na Alemanha, e já fui por essas bandas duas vezes e A-D-O-R-E-I. :)

Também tenho um blog sobre as minhas desventuras em terras européias. :)

http://lostundfoundintranslation.blogspot.com/


Abraços,
Fer

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin