5.05.2009

Eu? Como assim?

Thank you! Thank you! I can hardly conjucate verbs! I feel so honored... e assim começou o meu discusso de agradecimento produzido pelo Academy Awards Acceptance Speech Generator. Sim, meu ego está na Lua e o placar fechou em 3x0 para mim. O terceiro e ultimo programa europeu no qual eu havia me inscrito acabou de enviar um email informando que fui aceito pela TU/e ou Technische Universiteit Eindhoven. Mais uma vez tive que gentilmente recusar a oferta. Emprego que é bom, nada! Academicamente sou cocky e em total controle, por que não consigo ter a mesma confiança no dia-a-dia na rua? Por favor não respondam queridos leitores amigos. Sinceramente, tenho medo da resposta. Power Nerd Go!

3 comentários:

Unknown disse...

VOCÊ TAÍIIII !!!!!
snifssssssss.........

Anônimo disse...

“I question things, and do not find / one that will answer to my mind; / And all the world appears unkind” - Wordsworth

Anônimo disse...

“Que vida tão curta a nossa / e a tantas luctas entregue!” – Augusto de Lima

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin