4.08.2009

What are you looking at?

Só consegui assistir hoje o último episódio da segunda temporada de Damages. Adoro este enlatado seriado, sempre cheio de tramas, mentiras, corrupção, personagens bem construídos e elenco sensacional. O tom frio da fotografia gela a alma de qualquer um e acompanhar esta trama com Glenn Close, Rose Byrne,  a insuperável Marcia Gay Harden, Timothy Olyphant, William Hurt e outras estrelas é sempre um prazer. Por falar em Danos & Perdas ou the other way around, neste exato momento enquanto escrevia este post recebi a notificação sobre uma nova bolsa de estudos. Desta vez um convite para a Universidade do Porto em Portugal. Claro que não posso aceitar, até porque já estou como pesquisador convidado aqui no Instituto Real de Tecnologia em Estocolmo, mas faz bem para o ego ter enviado três formulários para três importantes programas na minha área e receber respostas positivas em dois deles e todos com bolsa de estudos. Two gone, and one to go! Agora só falta receber a resposta do último programa. De qualquer forma, o placar 2x1 continua muito bom e não preciso de 3x0 para massagear ainda mais meu ego inflado, até porque já estou no melhor programa europeu em ecologia industrial. Agora, sinceramente, não entendo porque as coisas são tão simples para mim aqui fora e sempre uma luta absurda para ganhar uma bolsa no Brasil. Oi, pessoal da FAPESP que tal dar uma chance para o brazuca aqui? 

4 comentários:

Anônimo disse...

“Não há valor, nem ficará memoria, / Onde o brio não fez custosa a lucta.” – Mendes Leal (1854)(!!!)

Ju disse...

HUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
q demais !!!! Parabéns honey!!!é por essas que os outros problemas não são tão mais importantes, para darmos conta dessas melhores oportunidades de continuar se deliciando na vida ......two gone, and one to go ... o da felicidade!!!

ovell

Ju disse...

e ahhhh ...nada como dar uma ida à Cidade do Porto tb ...ué !!! respirar o ar puro dos mares de lá ;)

tacte

ivana debértolis disse...

fica aí e não reclama, vai...embora te quisesse aqui, invejo a distância deste país que eu nasci e moro e não tenho orgulho.

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin