3.18.2014

A espera

3 comentários:

Anônimo disse...

"Stay with me
Let's just breathe

….

Did I say that I need you?
Oh, did I say that I want you?
Oh, if I didn't I'm a fool you see
No one knows this more than me
And I come clean, ah

Nothing you would take
Everything you gave
Hold me til I die
Meet you on the other side"

http://youtu.be/XTb9GNIxpMk

Anônimo disse...

http://youtu.be/-U_uAicAjh8

"How could you be the one if you sail away
Without you I can't stand the sound of the rain"

Anônimo disse...

A Contagem de uma Vida.

Não foram 5 meses. Foram 33 e 42 anos, muitas vidas e milhares de sentimentos que não posso explicar.
Foram quilômetros e infinitas horas. Alguns voos e incontáveis mensagens.

Tivemos muitas história e várias encarnações.
Algumas duplas Leônidas e Cleômbroto, a Andorinha e o Leão, Ahuvi e Baal, e ainda seremos outras mais.
Foram muitas palavras, inumeráveis 3 letras e S.

Foram 11 votos, multiplicados por dois. E dúzias de noites sem dormir.
Quilos de chocolates e sorvete. Horas e mais horas de ligações.

Fomos 1 que juntos formamos 11.
Foram 7 vezes 7. E 10 vezes não sei quanto mais.
Seremos 2, que poderão ser 3, 4 ou até 5.

Nessa vida, nos reencontramos 11, e 11 faremos uma nova história.
Meu número agora 4, amanhã 3, até chegar ao 0. E daí ser eternos.


E assim será quando todas dezenas de músicas trocadas terão seu pleno sentido, fazendo ecoar em minha cabeça apenas um refrão:
“oh
We close our eyes
The perfect life, life
Is all we need”

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin