7.25.2011

Segunda fase

Passei para a próxima fase do processo seletivo travel-writer de O Viajante. Duas novas tarefas foram solicitas. Em uma delas foi pedido para o concorrente escolher seis fotos de viagem à Europa. Para cada foto um tema. As fotos devem contemplar os seguintes temas: cidade, natureza, detalhe, pessoas, você inserido em alguma paisagem, você em primeiro plano. Aqui estão, querido leitor amigo, as fotos enviadas por mim. Cruzem os dedos, pois a sorte foi lançada.


Cidade: Fota da ilha de Södermalm vista do Stadshuset em Estocolmo, Suécia.


Natureza: Vista da Floresta Negra perto de Freiburg na Alemanha.


Detalhe: Vista do Sol da Meia Noite no alto da montanha Fagernes em Narvik, Noruega.


Pessoas: Minha amiga Myrtha e a tratadora brincando com lobos no Polar Zoo em Bardu, Noruega.


Eu inserido numa paisagem: Eu no topo da montanha Fagernes esperando o tempo passar para ver o sol da meia-noite.


Eu em primeiro plano: Foto tirada durante o passeio de barco pelo Ofoten Fjord na Noruega

Nenhum comentário:

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin