7.04.2010

When I do count the clock that tells the time

Cortar aos poucos, desligar aos poucos, deixar pedaços e seguir em frente. Os dias passam mais rápidos que de costume. Abraços rápidos, companhias não vividas, vontades estranhas. Entranhas e um segredo em forma de soneto. Vinte sete dias correndo, vinte sete dias fugindo, vinte sete dias seguindo. Vivo a vida na forma nominal do verbo, gerúndio ou gerundismo? O ser sendo meu, marca a ação durativa das coisas, suas intensidades e minhas vontades. Expressa minha vida em curso, minhas ações simultâneas a outras, exprimi a idéia de progressão indefinida do meu sentir. Ir. Indo. Desfazendo nós...


Em horinhas como esta o meu coração pula um compasso. Para ler ouvindo Heart Skipped A Beat clique aqui querido leitor amigo e não pode esquecer que o presentinho estará disponível até o dia 11 de julho.

3 comentários:

ivana debértolis disse...

que triste vai ser sem vc.que triste.

Anônimo disse...

“Todo o Mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.“ (Camões)

Sanches disse...

saudades mil...espero que esteja bem...bjs
Paulo Sanches

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin