5.17.2010

Tão alto ...

Algo mudou dentro de mim. Algo existe de novo ou algo que aqui jazia não é mais o mesmo. Eu comprei uma aposta, segui com o jogo e pelas regras dos outros eu perdi. Hoje é demasiado tarde para reescrever os acertos, apagar os erros ou blefar. Tarde demais para voltar a dormir. Afronto. Luto contra toda a racionalidade para tentar confiar nos meus instintos, fechar meus olhos e saltar! Diante do abismo, eu fleumático. Amarelo e impassível. O abismo diante de mim repete e ecoa: “Você pode ser feliz…” Metade de mim, metade cavalo, acredita. É hora de tentar, passar por corredores, abrir portas, pular em abismos e desafiar a gravidade. No fundo, eu já estou desafiando e, agora, nada e ninguém vai me derrubar! Até porque, também sou metade arqueiro, nunca aceitei limites. Sempre soube que algumas coisas eu não posso mudar, mas até que eu tente, eu nunca vou saber quais são. Antes disto tudo e por muito tempo tive medo de perder o melhor de mim, perder todos os amores que eu já perdi ou qualquer coisa que tenha sido ou dito que fosse amor. Medo de perder tudo que veio em tão alto custo. Por conta disto, tudo que eu tenho cheira a outro e neste mais ínfimo momento, tudo não é verdade. A maior mentira é acreditar em como fazer as coisas que você sempre quis fazer sem que eu estivesse por lá pra segurá-lo de volta. Não pense, apenas faça. Dê uma gloriosa mordida do tamanho do mundo inteiro e deixe no céu da sua boca um avião sozinho voando alto. Tão alto...

Para ler ouvindo Details In The Fabric com Jason Mraz feat. James Morrison clique aqui e voe alto com o seu iPod querido leitor amigo.

Sonho Foto by Ivana Debértolis.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fito os astros, – nada vejo,
cerro os olhos, – vejo tudo. (Augusto de Lima)

Lelle disse...

Dotô Poeta, sempre uma palavra certa, na medida exata para o meu sentimento letrado. Já lhe disse antes, mas vale repetir...obrigado pela visita ao meu confessionário público.

Anônimo disse...

Nem dotô, nem poeta...
Um simples ledor de belas palavras: por isso a visita freqüente ao seu confessionário...

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin