5.07.2010

Grandes perguntas, nenhuma resposta

Horatio para muitos, em suas primeiras leituras, significa de longe um personagem menor. Ledo engano, pois para o texto de Shakespeare, ele é único. Para Hamlet, Horatio é o retorno da razão perdida. O norte. Para mim, na minha limitada leitura e releitura da obra, o chão. Hoje, nesta encruzilhada neste momento da vida perdi o chão, ou o norte, ou a razão, ou o ser único. Assim, vago pelo mundo como um Hamlet sem Horatio. Pisando em sonhos, gritando minhas loucuras, caçando meus fantasmas, vivendo minhas traições, procurando culpados e seguindo sem entender-me. Sem ser entendido. Por onde andará Stephen Fry Horatio, o arauto da verdade? Onde está aquele que nunca foi escravo da paixão? Grandes perguntas e nenhuma resposta.

"... Oh, it's probably plain to see
That I got a whole lot of pain in me
And it will always remain in me..."

Para ouvir Gnarls Barkley com A Little Better, clique aqui.

Um comentário:

Ju disse...

quando não estamos dispostos para descobrir as causas dos grandes problemas, tente descobrir as dos pequenos.
Confusa.

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin