5.15.2010

Coisas de palhaço...

Coisas de palhaço, promessas de palhaço, piada de palhaço, roupa de palhaço, cara de palhaço, desculpa de palhaço... há dias que o silêncio é a melhor resposta. No final, você riso. Eu, palhaço. Eu compito comigo mesmo no final e resta apenas calçar as sandálias da humildade os sapatos de palhaço e ir viver entre os comuns.

Para engrossar o coro e cantar com Robyn minha trilha sonora do dia Handle Me é só clicar aqui. Boraê!

"....It’s a simple fact that you can’t seem to handle me
No matter how you act with them you can’t handle me
Its just a simple fact that you can’t seem to handle me
Don’t matter how you act with them you can’t handle me
I don't really feel you got my back
Cuz you’re a selfish narcissistic psycho
Freaking bootlicking Nazi pimp and
You can’t handle me..."

Um comentário:

Anônimo disse...

“Si vivir es bueno, es mejor soñar; y mejor que todo, madre, despertar”
Antonio Machado

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin