5.24.2009

What's your name?

Minha vida é tão curta e costumo não dar valor aos pequenos milagres que acontecem em volta de mim. Pessoas que conheço, amores perdidos, amores em processo de resgate, um domingo ensolarado depois de uma semana inteira de chuva e frio. No lugar de gastar meu tempo e busca de rever pessoas que conheço, lutar pelos meus amores perdidos, agarrar com unhas e dentes os amores que precisam serem salvos, ou aproveitar o sol lá fora, eu acabo gastando tempo em responder notas mau educadas de meninos inseguros. Só resta ouvir Zero e fazer muito Yeah, Yeah, Yeahs. Queridos leitores amigos, para ouvir também e dar bananas para aqueles que não merecem o nosso tempo e paciência clique aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

“Escuta: Pelo bem que tu fizeres, / Espera todo o mal que não farias!” – Raul de Leoni

Anônimo disse...

“Ayer, ya se perdió: ¿fuí malo? ¿bueno? Venga el olvido, y quede solo, de ese ayer, la esencia”-Amado Nervo

Anônimo disse...

p.s. a capa de "todos os olhos" do Tom Zé é mais legal... Ou não????

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin