5.27.2009

We scream, you scream, Ice Cream...

Estou com tatuagem nova no braço esquerdo e pensando em outra. A experiência é única e sim, dor existe, mas qual o problema? Sentimos tanta dor no dia-a-dia que já estamos amortecidos. Sentir algo que lhe lembra estar vivo, vale a pena. Carl Jung já dizia: "Even a happy life cannot be without a measure of darkness, and the word happy would lose its meaning if it were not balanced by sadness [pain]. It is far better take things as they come along with patience and equanimity". Então, touché! Estou satisfeito com o resultado e Nille, o tatuador é um cara incrível. Minha primeira impressão, foi do silencioso artista com respostas monossilábicas, mas ele gostou tanto do projeto que conversamos um monte antes dele começar a tatuar em meu braço. Falei das minhas preocupações sobre o simbolismo que uma adaga com asas poderia ter e blablabla. No final, não alterei nada no desenho. Durante a tatuagem discutimos meu projeto de pesquisa, enquanto ele cravava as agulhas com tinta preta em minha pele. Ficou surpreso em saber que eu estava fazendo doutorado e disse ser muito pitoresco "doutores" colocarem tattoos em seus corpos, até aquele momento ele conhecia apenas dois, eu e sua esposa que faz doutorado em criminologia. Conversa vai e conversa vem. Agulha entra e tinta fica. Sangue. Desenho se forma. O resultado ficou fantástico, para mim claro, e o Nille disse que arrumaria tempo em sua agenda lotada para outra tattoo se eu realmente quisesse. O pior de tudo é que eu quero. Ai ai... Para encerrar este post queridos leitores amigos, cheguei lá quinze minutos para o meio dia e fechei a porta atrás de mim com um sorriso no rosto, arte no braço e com menos dinheiro no bolso as quinze horas e quinze minutos. Adoro a idéia dos meus segredos, pecados e histórias estarem todos em minha pele. Basta alguém ter culhões para ler, pois tem que chegar muito, mais muito perto de mim. Sim, sou um Narciso vivendo no closet.

A trilha sonora deste post é Tattooed Man do COIL. Shhh....um segredo, a capa deste álbum, The Ape Of Naples, é uma das mais bonitas que eu já. Clique aqui para colocar tinta na sua pele sonora e se usar o iTunes, vai ver a capa, ou apenas "google it" para descobrir, vale a pena. Agora, pessoalmente, eu prefiro a versão ao vivo que você pode ouvir e levar para casa aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

“E, se exemplo não fui, seja contágio / Que perca a quantos vêm por onde venho.” – D. Francisco Manuel de Melo

Ju disse...

Vocês sagitarianos ignoram a opinião dos piscianos mesmo ... por essas posso até sugerir que a próxima tatuagem seja uma arpão rasgando um peixe, já que você não vai fazer mesmo ...hsushushsuhsu ...
Brincadeirinha sarcástica, mas estava anciosa para ler o dia da tatoo. É isso aí, o negócio é fazer !!!

Anônimo disse...

Você fez mesmo! Nem me avisou quando conversamos na segunda... manda foto, manda!

flavio disse...

Lê, sumiu do msn? muito trampo? Passei só pra deixar um chero gostoso de saudade... e da inveja do seu suco de rosa mosqueta. Ah, guarde as sementes, seque-as e traga pra mim e pra sua vó, vamos adorar plantá-las em solo brasileiro......abçs.flávio

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin