5.28.2009

Coisas deixadas para trás...

Saudades do seu cheiro, do seu gosto, do seu sal. Saudades de tangerinas, a fruta da estação. Hoje estou laranja de inveja, pequeno por dentro e sozinho no círculo polar ártico. Fiquei para trás, sozinho. Ganhou seus medos e vontades, mas um peixe escapou pela minha mão. O que restou? Uma rosa no peito, meu mais novo projeto de tatuagem. Outro segredo, pecado, pedaço da minha história e sentimento. Minha pele é meu confessionário, nela desenho minhas memórias. Para você que me deixou, bom bate-papo e guarde com orgulho o amor que lhe dei e ainda é seu. 

3 comentários:

Anônimo disse...

“Não me perdi numa ilusão... Perdi-me / Na existência, entre os homens” – Olavo Bilac

Ju disse...

Affff ... q vontade de mergulhar nessa tangerina !!! Vamos Alê !!!!!! Baaaaaaaahhhhhhh....q delícia !!! Menino, c tá nadando, falando nisso ??? saudadiiiiiii!!!

Anônimo disse...

Um amigo meu disse que em samba
Canta-se melhor flor e mulher
E eu que tenho rosas como tema
Canto no compasso que quiser

Rosas, rosas, rosas
Rosas formosas são rosas de mim
Rosas a me confundir, rosas a te confundir
Com as rosas, as rosas, as rosas de abril

Rosas, rosas, rosas
Rosas mimosas são rosas de ti
Rosas a me confundir, rosas a te confundir
Com as rosas, as rosas, as rosas de abril

Rosas a me confundir, rosas a te confundir
São muitas, são tantas
São todas tão rosas
Rosas de abril


(Dorival Caymmi, em uma extraordinária gravação com Sarah Vaughan)

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin