1.06.2009

Se a vida é ...

Respondendo a pergunta de um querido amigo sobre como foi o meu primeiro dia de volta ao treino.

Ele perguntou: "Foi bem? Gostou?" 

Respondi: "Sou um soldadinho de chumbo. Tenho uma perna só e afundo rápido." 

Voltar a treinar foi maravilhoso, tudo bem que não consigo dar tchau agora e as pernas ainda estão tremendo. Isto é só o começo, pois voltei com a corda toda. No mínimo nadarei 5 vezes por semana e espero em logo voltar a correr. Sinto falta da endorfina bombando. Minha próxima meta: em breve irei pedalar a Quasímodo. Contrário ao que eu esperava, 2009 começou muito bem para mim. Só posso dizer caros leitores amigos que estou muito FELIZ. Como sou uma pessoa benigna - segundo alguém ai - e gosto de dividir felicidades, lá vai um presente. Clique aqui para ouvir Se A Vida É do Pet Shop Boys.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso sim é alto-astral!
Fiquei feliz

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin