1.27.2009

Eu quero é água

Voltei de Echaporã hoje. A princesa adaptou-se ao novo castelo e trocou este ogro aqui por outro ainda mais babão por ela. O Boogy, um dos Boxers do clã Sanches, virou o bonequinho da Zoë. Ela faz dele "gato e sapato". Acho que é mal da família viver para satisfazer :-) Fechando o parênteses, não vejo a hora de voltar à piscina amanhã cedo. Eu quero é água, eu quero é nadar muitas piscinas. Quero bater n'água as frustrações. 

PS: Não é só de alegrias que vivo caros leitores amigos, esqueci o meu gel de banho no banheiro "dacadímia" e o treco sumiu. O "pronto" aqui vai ter que enfrentar duas horas de transporte público para repor o prejuízo. Como todo bom louco otimista, aproveito e faço um estoque para a viagem para Suécia. Por falar em Escandinávia, recebi ontem a confirmação da passagem para Estocolmo, só não consegui fazer a cabeça deles para voar via KLM e ganhar milhas. A "alemoa" responsável pela minha tutela no Erasmus Mundus fez que fez e vou ter que viajar de Lufthansa. Não foi desta vez que consegui dar um upgrade no meu cartão fidelidade. 

Nenhum comentário:

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin