12.26.2008

A minha grande fuga

Hoje fui obrigado a fugir. Deixei toda uma história para trás e machuquei quem mais me amou até hoje. Não faço mais parte deles, me tornei um outro e agora sou sozinho. Dei meu primeiro passo num mundo só meu, me tornei senhor dos meus caminhos e, solitário, começo minha nova jornada. Cada novo passo, mais longe fico de quem fui. Não tenho mais história, abandonei o passado. Então, preciso começar a escrever meu futuro. Adeus vocês, ainda com mágoa me despeço de tudo que eu poderia ter sido.

2 comentários:

eduardo caetano disse...

Isto dá uma sede de futuro. Romper quase nunca nos livra da dor mas, ainda assim, sempre é bom.

eduardo caetano disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin