12.01.2008

Batráquio + Iguana + Quasímodo + T-Rex = Cloverfield

Quando pequeno eu tinha medo da escuridão. Eu tinha medo de monstros, palhaços e descargas no banheiro. Hoje, mais velho e inteligente, os meus monstros mudaram. Dúvida, solidão, arrependimento, mas contínuo com medo do escuro. Estou mais velho nesta manhã do que na noite anterior. Fui dormir com 36 e acordei com 37. O mundo começou novo e os monstros ainda não foram embora. Além de medos antigos sou uma pessoa cheia de novos defeitos e o maior deles é acreditar que são eles - os defeitos - que me fazem único. Sou exagerado, não sei viver nada pela metade. Estou inteiro em tudo que faço e sinto, para poucos sou devotado, para muitos uma ameaça e, por isto, eles correm de mim. Os muitos correm de mim no trabalho, na universidade, no dia-a-dia. Vivo cheio de inseguranças minhas e cercado de sorrisos deles. Sou um batráquio, sou Quasímodo, sou uma iguana, ando como um Tiranossauro Rex, em suma CORRAM! sou Cloverfield.

Um comentário:

Anônimo disse...

::

OK, vamos parar a auto-flagelação?!
E outra, existem diversas pessoas que não tem medo dos cloverfield da vida. ;)
Abração e Feliz Aniversário!

::

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin