9.21.2008

Simon Says ...

Estou sentindo que todos os projetos que estou envolvido estão bloqueados ou pelas pessoas ou por circunstâncias. As vezes acho que existe uma conspiração e tenho vontade de me lançar contra ela, mas provavelmente isto não seja uma boa idéia. Covardia minha? Talvez as forças contrárias sejam mais poderosas ou apenas existam na minha cabeça e sinceramente não sei o que seria pior. Então, no lugar de me rebelar eu espero. A única coisa que sei é que guardar todos esses sentimentos só para mim não é uma boa saída. Essa frustração toda silenciada e represada poderia acabar acarretando mais danos. Coisa que eu não estou disposto é virar vítima de mim mesmo. Assim, até isto tudo passar fico brincando de "o mestre mandou" comigo mesmo no lugar de "hide and seek".

Um comentário:

Anônimo disse...

sem essa de preocupações,venha se divertir comigo! Bj, honey!

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin