9.23.2008

S.L.O.W.

Minha internet agoniza. Aos poucos ela some e minha vida juntamente com seus kb/s vão para o nada. Adeus mundo virtual, foi bom enquanto durou. Aceito meu fim e concordo com a afirmação que diz que não existe vida inteligente online abaixo de 180 kb/s. Descubra como andam os seus kb/s clicando aqui enquanto escuta o Tricky por aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

Caro amigo Alexssanders!!
Me darei ao luxo de exarcerbars meu vocabularics...
Qual o porqua de um blog?
Como primeira pre-missa mim direria:
-É um meio que rompe a fisica das pessoas terem que ocupar o mesmo espaço.. num buteks for example ehehe
Como segunda pos-missa dirseia:
-É um meio de amenizar um anseio de deixar um pouco de nos mesmos, um escape para eternizar um pedaço nosso, uma maneira de deixar um pedaço do nosso "software" vital continuar perambulando na reda da vida!! CTRL+ALTo+DELta T para o infinito...

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin