12.14.2010

Meu, meu, meu....todo meu! Meu CASCO

Sim, eu tenho comprei casco. Tenho orgulho do meu casco, apesar dele ainda não ter chegado por estas bandas congeladas da Suécia. Por falar em frio, o inverno ainda não chegou e as temperaturas estão cada vez mais baixas. A cidade toda branca, o cinza na cara dos moradores e os atrasos do metro. A diferença no humor é gritante. No verão, todo muito rindo à toa. Amigavéis na rua e no entra e sai do transporte público. Nestes dias escuros e gelados todos dão coices, mas agora eu tenho casco para me alegrar.
Indulgência em forma de sustentabilidade e estilo. Para comprar o seu iPhone case da CASCO feito à mão com bambu é só clicar aqui querido leitor amigo. Salve a responsabilidade estendida do produtor!

3 comentários:

Bia Lombardi disse...

Ale, tu é o mais coisoloxofofolindo de todos!
Te adoroooo e morro de saudades de ti.

Andre Bianchini disse...

Sem casco, estou em uma nova faze nada ecológica.

Anônimo disse...

"Meia-noite. Frio. Frio em tudo
E mais frio que em tudo, frio na Alma
A Noite grande e aberta... a Alma grande e aberta...
Infinitamente frias..."
(Vinícius de Moraes)

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin