4.29.2010

simLÊNCIO


O meu SIM é meu SILÊNCIO. Digo o sim quando não existe mais palavra para ser dita, argumento para ser vencido, batalha que valha a pena, luta que não seja vazia, guerra que não tenha solução. Querelas. Digo o sim para desaparecer, deixar de ser. Digo o sim para não gastar mais palavras, minhas tão caras palavras. Por que a vida não consegue ser mais cheia de jantares com risos soltos e no final - como sobremesa - o silêncio constrangedor dos elevadores? Tudo iria ser mais fácil, mais cheio de vida e - acima de tudo - mais cheio de barulho n'alma.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Eu não sou eu nem sou o outro,
Sou qualquer coisa de intermédio:
Pilar da ponte de tédio
Que vai de mim para o Outro."

Mário de Sá-Carneiro

Anônimo disse...

Já me desenganei que de queixar-me
Não se alcança remédio

(Luís Vaz de Camões)

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin