4.29.2010

O Duplo

Hoje apareceu alguém novo, tinha a minha cara, falava sobre minhas coisas com propriedade e autoridade como se dele fossem. Vestiu minha roupa, roubou minhas senhas, saiu com minhas chaves. Enviou mensagens pelo meu computador, bateu papo. Invadiu a minha página do facebook. Me envergonhou. Pegou meu dinheiro. Deixou para trás o meu copo sujo, o prato na mesa com migalhas e nenhuma comida na geladeira. No banheiro, chão molhado e pêlos por todos os lados. Minhas navalhas usadas, meu sabonete no chão e toalha molhada. No quarto, bagunça e cama revirada. Então, olhei para dentro de mim. Bem no fundo e na escuridão procurei pelos principais órgãos e outros pedaços da vida, estavam todos lá exceto metade do coração. Ao olhar de perto notei que havia sido arrancado com força. Foi cortado com o descuido de quem pouco se importa. Pensei: “Agora o que fazer?”. Corri para fora em busca de ar e na porta um bilhete: “Ei, fui beber uma cerveja, comer um kibe, ou um pastel de ovo. Não te quero comigo, não sou alguém sozinho. Não sou você. Ass: seu DUPLO.” Acordei…


Queridos leitores amigos para ouvir Don't Fucking Tell Me What To Do cliquem aqui e aproveitem o som de Robyn. Agora lembrem bem, a música estará disponível apenas por 7 dias corridos ou 100 downloads, o que vier primeiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

"eis que depois de uma tarde de 'quem sou eu' e de acordar à uma hora da madrugada em desespero. Eis que às três horas da madrugada acordei e me encontrei.Fui ao encontro de mim. Calma, alegre, plenitude sem fulminação.Simplesmente, eu sou eu, você é você.É livre, é vasto, vai durar. Eu não sei muito bem o que vou fazer em seguida mas, por enquanto, olha pra mim, e me ama! Não! Tu olhas pra ti e te amas.
É o que está certo."
Clarice Lispector, por Maria Bethânia em "Rosa dos Ventos"(1971)

Silvia Barbosa disse...

Gostei !! Somos duplos e não tem jeito !!

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin