Como a propaganda é a alma do negócio, ela também funciona na academia. Então, nada mais justo que uma auto-propaganda a moda antiga ou autopropaganda na forma nova da escrita portuguesa. Não importa qual na verdade, pois em ambos os casos é uma grande vaidade e assumo a mea culpa neste confessionário eletrônico. Então, a bomba é: escrevi um sambinha com a co-autoria da minha dominatrix orientadora discutindo as interfaces dos serviços públicos de saneamento, mas precisamente com o "tão na moda" mercado de carbono. O texto faz parte da coletânea sobre a Lei Nacional de Saneamento Básico encomendada pelo Ministério das Cidades e pode ser encontrada na versão digital aqui. Os três volumes da coletânea discorrem sobre as perspectivas tanto para as políticas como para a gestão dos serviços públicos de saneamento. Agora se tiver paciência ou a curiosidade for tamanha que precisa saber mais dos meus escritos técnicos, poderá ler alguns outros sambinhas por aqui querido leitor amigo.
"What lies behind us and what lies ahead of us are tiny matters compared to what lives within us." Henry David Thoreau
10.31.2009
10.29.2009
FaceBooking...
Sim! Sou mais um adepto do faceBook (FB) já faz algum tempo. Para dizer a verdade, ele é a minha única ferramenta para networking atualmente. Okay, tem o skype, mas ele não conta...
Pedaços
Sou feito de pedaços. Pedaços de memória, pedaços de sonhos, pedaços de amores, pedaços de dores, pedaços. Alguns pedaços me dão orgulho, outros eu escondo. Tem pedaços brancos, pretos e muitos vermelhos. Minha vida é uma colcha de retalhos, cheia de pedaços vividos e sonhados. Tem pedaços molhados, extremamente salgados pela lágrimas que outros pedaços, com a dor, causaram. Existe porém um pedaço especial, o pedaço que vem com cheiros e sabores de um amor incomensurável. Pedaço meu que é minha avó DonaDalina e das jabuticabas, que em suas mãos viravam pedacinhos do céu na minha boca.
Foto roubada de Eddy Iguaçu em suas aventuras documentas no FaceBook.
10.26.2009
EGGSpectation
Um ovo. Um começo, um frio na barriga, sonhos semeados e expectativas criadas. O primeiro passo foi fácil, o primeiro contato está sendo difícil e a espera interminável. Apostei. Estou apostando tudo nesta nova oportunidade, coloquei na mesa meu futuro, esperanças e sonhos. Espero quebrar a banca. Espero que o ovo vingue, pois estou cansado de omeletes.
10.19.2009
Assinar:
Postagens (Atom)