10.29.2009

Pedaços

Sou feito de pedaços. Pedaços de memória, pedaços de sonhos, pedaços de amores, pedaços de dores, pedaços. Alguns pedaços me dão orgulho, outros eu escondo. Tem pedaços brancos, pretos e muitos vermelhos. Minha vida é uma colcha de retalhos, cheia de pedaços vividos e sonhados. Tem pedaços molhados, extremamente salgados pela lágrimas que outros pedaços, com a dor, causaram. Existe porém um pedaço especial, o pedaço que vem com cheiros e sabores de um amor incomensurável. Pedaço meu que é minha avó DonaDalina e das jabuticabas, que em suas mãos viravam pedacinhos do céu na minha boca.


Foto roubada de Eddy Iguaçu em suas aventuras documentas no FaceBook.

3 comentários:

Eddy Bedendo disse...

Ale, que lindo isso... So' quem viveu no interior sabe o que é isso!!! Beijo!!!!

Ju disse...

heheh...
:D

Anônimo disse...

“Hay recuerdos que nunca pierden su encanto,/ Aunque el lloro los borre de tristes años” – Jorge Isaacs

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin