7.01.2009

Who watches the Watchmen?

[spoiler warning] O sucesso de Moore & Gibbons comigo foi preservado em película. Toda a simbologia e complexidade dos personagens dos quadrinhos foram mantidas pelo filme. Foi a mais grata surpresa. Infelizmente perdi a chance de ver a obra nas grandes telas e tive que me contentar com o DVD. Neste caso, tamanho é documento, mas não roubou o brilho ou causou decepção. Pelo contrário, pude rever cenas, analisar quadro-a-quadro, parar para refletir e voltar a deliciar-me com a estória. Tiro o chapéu para a direção de Zack Snyder e para a grandiosa adaptação de Hayter & Tse desta obra-prima. Fiquei satisfeito ao ver o meu personagem predileto, Rorschach, tão bem representado. Sobrou apenas uma pergunta, por que dei fim na minha coleção de quadrinhos?

Um comentário:

Ju disse...

huashuashuahsuhsu.... hasuahushaushu..........hsushushsuhsu ...

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin