7.24.2009

Location, location, location...

Oh! Oslo... Primeira impressão da cidade: "Bonita, mas ainda falta algo". Talvez minha pouca vontade com a cidade seja produto das minhas grandes expectativas. Narvik foi um presente para os olhos e agora de volta à vida corrida de uma grande cidade turística precisava de algo mais imponente que um passeio público bonito para me conquistar. Morar em Estocolmo e ver a natureza do norte do mundo me deixaram mais exigente por uma grande surpresa. Em comparação com Estocolmo, Oslo - do caminho da estação central até o hotel - mostrou-se tão linda quanto a Veneza do Báltico. Porém, vi mais pobreza nas ruas - talvez por ser o país mais rico atualmente na escandinávia - e me senti menos seguro na capital norueguesa do que na sueca. Nem tudo é tristeza e aqui vai uma dica para os meus queridos leitores amigos, um bom hotel 3Bs (Bom, Barato e Bem localizado) é o Hotell Bondeheimen do grupo Best Western. Vale a pena e la garantia soy yo!


aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin