3.27.2009

Nothing in between

Ouvir I've Been High foi um dos maiores presentes que eu poderia ter recebido. Demorei muito para entender as entrelinhas. Foi um quebra-cabeça cheio de licenças poéticas. A melodia e seu arranjo me movem, a letra sacode meu chão. O melhor jeito de descreve-la é na sua própria língua. Nem sei se isto é possível, mas acreditem em mim queridos leitores amigos. Dou minha palavra, ela é beautifully optimistic melancholy. Na minha visão a música conta a história sobre uma pessoa que quer viver "life on high" para poder sentir a aceleração constante dos sentidos e a adrenalina da felicidade. Ela descreve uma pessoa que quer todas as coisas e conhecer todos os lugares. Sua vida, ou fome de vida, não é realista e paga o preço por isto na própria pele quando "life washes over him". Neste momento começa o questionamento pessoal e sobre tudo que viveu. No final, a coisa maior que a felicidade é sua eterna busca por alguém que acredite completamente na sua história. O espaço entre a sua profunda depressão e a maior de suas alegrias é tão grande, mas fica tão bem definido por não existir nada entre estes dois extremos. Isto explica uma das partes mais lindas da música: " So I dive into a pool so cool and deep, that if I sink I sink and when I swim I fly so high". É a mais bela das metáforas. Tão bela que eu poderia tatuar n'alma nas minhas costas o seu sentido. Para ler ouvindo, clique aqui. Lembre sempre, eu acredito em você. Pare, nada de revirar os olhos.

3 comentários:

Ju disse...

I sink ..é de I think ?
huhuhu...
:.°)

um enorme abraço caloroso
jU

Anônimo disse...

“É impossível alcançar o sublime e o inacessível, enquanto a alma pertencer a si mesma: é preciso que ela se desvie do seu caminho habitual e se liberte” – Sêneca

Anônimo disse...

“Yo vivo en mí. Yo estoy en mí. No tengo más realidad que este existir menguado.”-Dora Russel

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin