3.25.2009

Miudezas e outras bobagens

Estou arrumando as malas, estou desfazendo coisas, empilhando algumas e jogando muitas outras. O melhor carrego comigo, é coisa que não acaba, é coisa guardada em caixa, dentro de gaveta em um quarto escuro dentro de mim. No meio de tudo isso e com chuveiro queimado, acontece hoje minha qualificação no programa de doutorado da FEC/Unicamp, outra coisa que vai passar e dar rumo na minha vida pesquisa. Meu maior obstáculo sempre foi eu mesmo em tudo e em todas as coisas que enfrentei nesta vida. Sinceramente acredito que toda e qualquer responsabilidade pela minha felicidade e sucesso depende de mim e das minhas decisões. Apesar de gostar de sofrer, como dizem alguns, não nasci para vítima. Sou senhor dos acontecimentos, ou das coisas que aprendo com eles. Não culpo ninguém, apenas agradeço pela experiência. Assim, este post além das miudezas e outras bobagens minhas serve para agradecer. Agradeço meus caros amigos e minha família pelo apoio e braço forte. Agradeço ainda ao bom Deus por todas as bençãos que recebi na forma de provações, oportunidades, solidariedade e saúde. Obrigado querido leitor amigo pelos olhos e tempo gasto comigo. Fecho hoje uma etapa da minha vida e outra se abre em minha frente. Queria dividir isto na cama com alguém, mas tempo ao tempo. Faço a minha parte e luto sempre pelo que eu quero. Se não tenho armas, uso panelas. Escutou? Escutou bem? Então, é bom começar a correr felicidade porque estou bem a atrás de você e tirando a vantagem rápido. Para receber o seu presente de despedida, clique aqui e "Góðan Daginn" para todos. 

7 comentários:

Anônimo disse...

É meu amigo!
Corra sim atrás da felicidade! E pode ter certeza, que estarei sempre no "pit stop" para dar aquela turbinada na sua disposição, quando o combustível estiver acabando!
Desejo sucesso, sorte, paz, realizações!
Fico aqui no Brasil aguardando ansiosamente o seu retorno, pois as saudades já apertam no peito sabendo que você não vai estar por perto nestes próximos meses!
Então, meu querido, carregue sim o melhor consigo, e deixe para trás tudo aquilo que não vale (valeu) a pena!
São mudanças, e mudanças são boas! E tenho a plena convicção que o Alessandro voltará renovado, purificado, disposto (e mais metido do que já é), e assim desencaixotará tudo de novo, rumo a nova janela que estará aberta para a concretização de seus sonhos!
Adoro você!
Beijocas carinhosas e já com lágrimas...
CMcamp

Anônimo disse...

“Vai quebrar todas as grades / De que um homem é feito / Pra esquecer de voar” – Francis Hime-Chico Buarque

Anônimo disse...

“cause ain’t nobody perfect / cause ain’t nobody free” (vc sabe...)

Anônimo disse...

“Minhas idéias abstratas, / De tanto as tocar, tornaram-se concretas.” – Murilo Mendes

Anônimo disse...

“Sogniamo, poi ch’è tempo di sognare.” - Gabriele D’Annunzio

Anônimo disse...

“O que fazeis, isso sois e nada mais” – Pe. Antonio Vieira (1650)

Anônimo disse...

“Vivir es cambiar; repetir lo de ayer es morir; es no ser” – Felipe Sassone

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin