2.03.2009

Para esvaziar a cabeça, faço o corpo sofrer

Fiquem tranqüilos caros leitores amigos não virei rato "dacadimia". Muitos menos vou ficar sarado. Shhh! não tem como, não com a minha genética. Porém, em tempos de dor sem consistência é bom colocar substância no sentimento. Assim sendo, estou todo quebrado. Nado feito um louco, arrumo forças para correr, vou pedalar e, pasmem amiguinhos, vou ainda arrumar masoquismo suficiente para puxar ferro. Vou começar amanhã musculação. Jesuizzzz. Comigo é assim, quer sofrer? Então,  toma dor! Para ajudar tenho o set do DJ Paulo Pringles que virou minha trilha sonora na esteira. Deus salve o iPod Suffle e seus 2GB de memória. Clique aqui para baixar e correr por 1 hora e 20 minutos. O som é perfeito para não pensar em nada e depois de correr continuo sem pensar em nada porque sempre falta oxigênio no "céLebro".  Por falar em massa cinzenta, estou frito. Tenho que terminar o meu texto de qualificação. Aquele mesmo que venho ensaiando em escrever faz tempo. I know, SLACKER ! Então, água bateu na bunda em tempo errado, não consigo focar em nada neste momento e preciso passar pela qualificação antes de embarcar para a Suécia. O circo tá montado e o show sou eu. Deixarei vocês avisados sobre o andamento da novela: "Ai! Adalgisa, tem que qualificá?". 

Nenhum comentário:

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin