2.03.2009

El incommunicable

Phodeu! Ferrou! Estou isolado do mundo. Acho que é sinal divino para eu me concentrar no texto da qualificação. O meu celular que estava agindo estranho desta vez morreu de vez. Ficou completamente louco após um período de normalidade. A campainha disparou, todas as luzes se acenderam e puff! silêncio seguido de tela branca. Tirei a bateria e coloquei tudo de lado, espero que depois do descanso o dito cujo volte a funcionar o suficiente para receber alguma ligação. Meia boca tá bom já! Não preciso muito, só que funcione até eu conseguir arrumar outro meio de comunicação que não seja sinais de fumaça, ou tambores, ou pombos correio. Eu não disse escrevi antes que "pronto" não tem vez mesmo. Aí está a prova, batata! Oi mundo, estou no skype, reativei o msn e centralizei tudo no Facebook. O "êmeiol" ainda é o mesmo, o endereço também até 30 de março. Então, socorroooooooo!

Nenhum comentário:

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin