11.29.2008

Talk Nerdy To Me

Não é coisa do tempo de vocês queridos leitores amigos, mas houve um período em minha vida que o Snoopy e sua turma me faziam feliz. Desde de moleque eu tenho o hábito de viver aquilo que eu vejo (Shhh! Tem gente importante por ai que diz que eu até exagero, pois sou figurativo demais...risos) e, por conta disto, dentre os personagens do Schulz eu buscava um que me representasse, que fosse pelas qualidades ou defeitos. Nesta época eu me via como o Linus, tenho ainda em mim um pouco dele no meu dia-a-dia. Tenho saudades dos Peanuts e da ingenuidade acima de tudo. Bem, em dias quentes e saudosistas como este nada melhor do que rever amigos. Então, tomei coragem e aceitei o convite da Lena, uma entre outros amigos que tanto amo, para comemorar seu aniversário. O local, Mercearia da Vila Madalena. O dia, hoje. Para saber a hora vai ter que virar um pouco Linus, mas aqui vai a dica: pegue o valor do calor latente para a fusão da água menos o número atômico do Samário, que é um dos lantanídios na tabela periódica, e voilà.

Um comentário:

ivana debértolis disse...

o snoopy me faz feliz até hj...e muito! tenho um aqui do lado, com o woodstock na cabeça, olhando pra mim.
eu e o bruno até fundamos uma igreja há um tempo atrás e se chamava:

'só o snoopy é o senhor'

e tenho fé!

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin