10.19.2008

Verde de inveja

[spoiler warning] Quem viu o Incrível Hulk com o Eric Bana ergue a mão? Então, vocês concordam que o filme foi, para minha imensa decepção, "demi de bouche". Ainda bem que sempre existe outro fanático por quadrinhos no mundo preocupado em fazer as coisas direito. Foi isso que Louis Leterrier fez. Se fui coberto por tédio com o filme anterior, este novo filme fez com que os meus olhinhos de criança grande brilhassem novamente. Edward Norton e a trupe toda deram um show e o filme, finalmente, teve o climão dos quadrinhos. Fechei o final de semana cinematográfico bem. Agora, a in-joke desta vez foi: "Stop, I cannot get excited! Not even a little bit excited?"

Um comentário:

O Menino que Voa disse...

eu até curti o primeiro, mas acho que o HULK da plástico, depois que eu vi na TV o Lou Ferrigno como Hulk nos anos 80, fica dificil imaginar um BLOBS fazendo o gigante verde. Quero ver o segundo, mas ainda estou angariando vontade e paciência.

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin