10.18.2008

Holly Cannoli Speed


[spoiler warning] Continuando com meu sábado de procrastinação, declarado Dia Oficial do Filme & Pipoca, terminei agora de assistir  Speed Racer. Meus leitores amigos, os irmãos Wachowski fizeram de novo. O filme é SEN-SA-CI-O-NAL. Voltei a ser criança, deu saudades de um tempo distante quando meus melhores amigos eram a Princesa Safire, Johnny Sokko e seu Robô Gigante, Fantomas, Goldar e os vingadores do espaço, entres outros seres fantásticos, metálicos e extra-terrestres. Bom tempos aqueles. Now, back to business. Fiquei o tempo todo fixado na tela e esta versão turbinada do Speed Race quase me causou convulsões com suas luzes estroboscópicas saltando aos olhos. Os irmãos optaram em pecar pelo excesso do que morrer pela falta. Pasmem, não é que eu gostei do exagero. Outro exemplo de descomedimento, colocaram no filme quase um resumo total das corridas dos cinqüenta e poucos episódios do anime utilizando super montagens dos principais trechos. Tem a corrida subterrânea nas câmaras de pilares gigantes, montanhas, gelo, loops, só faltou o rio de lava (Shhh, ponto alto da corrida do fogo dentro de um vulcão, uma das minhas prediletas. Eu fanático? Como assim?). Estou de queixo caído ainda e cabeça doendo.  Bem, para finalizar vou manter o padrão do post anterior e aqui vai a in-joke do filme: "Oh my Gosh! Is it a ninja? Now! It's more likely to be a nun-jah." Para ler este post ouvindo a música tema do seriado em versão 2008, clique aqui.

PS: Coisa de gordo, falando em cannoli se alguém souber onde posso encontrar para comprar ficarei muito feliz (risos.....)

Um comentário:

O Menino que Voa disse...

nossa.., meus amigos nao gostaram tanto do filme, mas eu achei MARAVILHOSO tb!!! Eu nem assistia a serie assim (era fanatico por outras coisas), mas o filme e sua musica tema sao maravihosos!!!!! [off topic] obrigado pela visita! curti sua forma de escrever! Posso add? Ja adicionei! ehehhe!!!

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin