Nesta tarefa tenho que apresentar e descrever um restaurante e uma atração ou passeio na cidade onde vivo. Atualmente, moro em Estocolmo e escolhi o Café Muggen e o Djurgården. A regra é simples e cada texto deve ser formatado do seguinte modo: nome do local ou denominação, no caso de um passeio, endereço ou referência geográfica, informações de serviço tais como horário de funcionamento, valor de entrada etc., apresentar descrição do local, e comentário pessoal do viajante. Aperte os cintos querido leitor amigo e leia o que enviei.
RESTAURANTE
Café Muggen, é popular porque está sempre cheio ou está sempre cheio porque é popular? Talvez seja por cauda da sua localização na rua mais hip da cidade ou por ser freqüentado por gente bonita. Seja qual for a razão, Muggen pode ser considerado um dos lugares mais populares de Estocolmo. A decoração alegre e moderna dispõe de confortáveis sofás. Suas grandes janelas voltadas para rua são o lugar perfeito para apreciar um bom café ou uma refeição ligeira. Suas saladas são um destaque e os preços variam entre 90 a 100 coroas suecas. Muggen é sem dúvida um lugar para ser visitado caso queira ter um gostinho do dia-a-dia dos nativos. O serviço é excelente e as pessoas são amigáveis. No entanto, usar o banheiro é sempre um teste de resistência. Há apenas um e tanto homens como mulheres enfrentam a fila disfarçando o aperto. Bem, ninguém pode dizer que Muggen não é um lugar igualitário. Como chegar: Götgatan 24 e aberto todos os dias, das 8-23h. Como pagar: cartões de crédito e dinheiro.
999 caracteres com espaço
823 caracteres sem espaço
ATRAÇÃO
Kungliga Djurgården ou Parque Real de Caça fica localizado em uma das 14 ilhas que formam a capital sueca e é uma atração com muitas outras dentro dele. O parque é lar de edifícios e monumentos históricos, cafés, museus e galerias. Nele ainda estão Gröna Lund, o principal parque de diversões do país, e Skansen ou museu ao ar livre. Djurgården é para Estocolmo o que o Central Park é para Nova Iorque, uma das áreas de lazer favoritas para quem vive na cidade e destino turístico certo para quem a visita. O melhor de tudo, ele nunca fecha e é uma atração gratuita. Vale a pena planejar um convescote, como diria minha avó, ou para os mais modernos, piquenique em suas extensas florestas e prados. Existem três maneiras para chegar até lá, a primeira é andando pela orla da cidade, as outras são por meio do bonde em Sergelstorg, praça localizada na estação central do metrô ou por barco a partir de Nybroplan, Skeppsholmen ou Slussen.
936 caracteres com espaço
770 caracteres sem espaço
Nenhum comentário:
Postar um comentário