3.31.2010

Pensamento do dia No. 18


"Todas as mudanças, mesmo as mais almejadas, têm sua melancolia, pois aquilo que deixamos para trás é uma parte de nós mesmos, devemos morrer para uma vida antes que possamos entrar em outra."
Anatole France

3.29.2010

Quem divulga amigo é ... No.4


DESServiço de Utilidade Pública do Hemlock Diary informa: O Guto pode até fazer mal à saúde, mas eleva a alma. Yo recomiendo! Querido e culto leitor amigo, surgiu o interesse sobre a história visual da Ópera? Porque Aida, não é aquela jornada até o interior para ver vovó. Então clica aqui e boraê conhecer o fenômeno, que neste contexto eu juro que não é o Ronaldinho. Palavra!

3.27.2010

Quem divulga amigo é ... No.3

Amigos são presentes e estão presentes em histórias, lembranças, vivências, lutas e sonhos. Assim é Bruno, menino que veio ao mundo para cantar e encantar. Traz n'alma uma voz de poucos e sonhos de muitos. Ele não vem sozinho desta vez, com uma idéia na cabeça e um microfone na mão, encontra-se com Lulina na luta contra o Dragão da preguiça dominical. Salve Jorge Bruno...

LULINA & BRUNO MORAIS CONTRA O DRAGÃO DA PREGUIÇA DOMENICAL
AUDITÓRIO IBIRAPUERA
Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Portão 2
São Paulo, Brasil
28 de Março de 2010

3.08.2010

Homem ex-fracionário

Houve um tempo no qual desejei que as pessoas me bastassem. Fossem quem fossem, elas me bastariam com o que podiam ser. Fossem quem fossem, o que delas vinha - pouco ou quase nada - me bastava. Agora vivo em um tempo no qual desejo que as pessoas me batam forte e muito. Cansei da calmaria e do pouco. É para acordar, é para acabar com a inércia e alcançar algo, qualquer coisa. Qualquer dor que não seja essa de não ser. Quero deixar uma vida de migalhas e aprender a merecer o todo. Cansei de esperar, fazer vontades alheias, sonhar para os outros, sofrer do mal de outrem. Tudo isso e muito mais é ser pouco, ter pouco, querer nada. De hoje em diante eu quero tudo e vou ser o todo. Sou senhor do meu destino e nenhum braço forte - que não seja o meu - dita o meu rumo. Sou meu leme e vela. Sou dado as incertezas, inconstâncias e tempestades. Delas sei lidar. Deixei de ser fracionado. Sou inteiro novamente, pois peguei de volta o que lhe dei.

3.07.2010

Rendido

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
Clarice Lispector

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin