9.14.2009

Meia-vida ...

Por que não enxergo as coisas? Por que tudo tem um fim próximo? Por que quero ter mais? Por que eu vejo a história se repetir? Por que o meu umbigo? Por que meu mundo não tem prioridade? Por que minhas vontades não são satisfeitas? Por que eu ronco? Por que quem me oferece ajuda e sempre a pessoa errada? Por que divido planos de Natal com todo mundo, menos com quem quero? Não divido planos de Natal. Durmo sozinho. Quero silêncio dentro da minha cabeça. Não quero nóticias. Quero aprender a ser feliz sozinho. Quero aprender a deixar de ser metade e voltar a ser inteiro. Algum dia fui inteiro? Eu acho que um dia fui inteiro. Acho que um dia fui feliz. Otimismo. Melhor acreditar que esqueci ser inteiro do que ser eternamente metade. Por que me dei? Por que deixei de ser inteiro? Por que me dei muito e nada recebi? Vou aceitar meu ronco, fazer pazes com minha solitária cama, aprender a amar por inteiro a minha metade, vou resolver sozinho meus problemas, vou celebrar o Natal apenas comigo, de agora em diante vou fazer planos somente para mim, vou aceitar a meia-vida das afeições e deixa-las morrer. Agora, feche olhos e descanse...

Um comentário:

Lena disse...

Hum... O que tá pegando??? Eu divido minha vida e meu Natal c/ vc, pq te adoro!

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin