6.05.2009

Shup up and bleed...

[spoiler warning] Acabei de assistir The Spirit e para minha tristeza o filme foi o meu maior desapontamento em filmes até hoje. Nem a minha amada Scarlett Johansson, como a incrível Silken Floss, salvou a obra. Eu esperava pouco do Gabriel Macht como Denny Colt aka The Spirit e Samuel L. Jackson está caricato demais como Octopus. Os efeitos são bárbaros, mas todos já experimentados e visto em Sin City. Eu sempre tive uma queda por Lorelei Rox, mesmo sendo um personagem pequeno, mas com uma grande presença. Talvez a sua pequena presença na série em quadrinhos tenha sido a maior das propagandas, pois manter um personagem tão denso como está sereia iria ser uma luta em cada nova publicação. Sinto em dizer que esperava o prometido pelos quadrinhos, Action Mistery Adventure, mas acabou com mesmices e clichés. Ai ai...

Nenhum comentário:

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin