6.11.2009

Qual é a música Lombardi?


Esta semana tem sido repleta de descobertas. Estou descobrindo meus limites, meus novos passos e acima de tudo novas esperanças. Em meio ao mundaréu de novidades, ontem ganhei um presente. Na verdade vários, mas este em especial. Ouvi pela primeira vez Frida Öhrn cantando Release Me, ela é a vocalista de uma banda sueca chamada Oh Laura e sua voz para mim é uma dádiva. Notaram a semelhança queridos leitores amigos com o programa Qual é a Música do Silvio Santos, pois então, é o a mesma coisa só que em svenska! Receita de sucesso onde todos gostam de cantar e toda e qualquer comemoração vale parar o que se está fazendo para juntar uma rodinha e cantar. Eu amo este país. Sobre mim, para a minha alegria o sol voltou, comecei a planejar minha viagem para Kiruna, voltei a sonhar e ter esperanças. Tudo daqui para frente vai melhorar...então, boraê cantar.

Um comentário:

Ju disse...

acordei com seu e-mail e vou dormir no aconchego de seu blog.
Foi um dia muito bom :D
saudade, fica com Deus, e agora eu volto pra minha toca ... bora escrevê !
bjbjbj

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin