6.14.2009

Lelles Limpa

Eu pensei que não existia gesto de carinho maior do que dividir comida. Para minha surpresa e grande alegria, eu estava completamente enganado. Odeio errar, mas neste caso foi uma benção. Ganhei um carinho, um pão recheado com sementes e figos. A dedicatória em forma de receita veio junto com meu mais novo apelido Lelle. Divido com vocês queridos leitores amigos o pão do Lelle ou Lelles Limpa. Ele foi feito especialmente para mim e ganhou meu nome. Quer carinho maior do que dividir você mesmo com quem se gosta?

2 comentários:

ANGELA R. disse...

OI ALE meu querido!
tenha certeza de que quando vier novamente pra cá, terei um prazer enorme em cozinhar p vc, com vc, e de criar algo p agradar seu paladar, e por conseguinte, sua alma sempre linda.
compactuo com vc, como disse em uma das minhas postagens, o prazer da fruição é sempre um belo presente.
beijos!

André Mans disse...

gente
e a vontade que sinto agora
faço o que com ela?

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin