4.27.2009

Take a chance on me

If you change your mind, I'm the first in line. | A minha vida em Estocolmo segue tranqüila e meus sonhos continuam os mesmos. | Honey I'm still free, take a chance on me. | Ainda quero minha casa no mato e perto d’água, quero continuar com minhas pesquisas e discutir sobre coisas do mundo com pessoas interessantes. | If you need me, let me know, and I'll be around| Quero escrever meu blog, viajar muito, beber vinho, comer bem, nadar, correr, pescar e conhecer pessoas. | If you've got no place to go, when you're feeling down. | Quero deixar de ser insatisfeito, quero aprender a me amar, quero poder dividir isto com alguém. | If you're all alone when the pretty birds have flown| Quero ensinar coisas novas aos outros, ver meu sobrinhos crescerem. | Honey I'm still free, take a chance on me| Ter minhas crianças ou cuidar das dos outros. | Gonna do my very best and it aint no lie| Quero cachorros, quero manter meus amigos, quero fazer novos amigos, quero acima de tudo amar muito. | If you put me to the test, if you let me try. | Quero ouvir musicas e dançar escondido. | Take a chance on me. (come on, give me a break will ya? ) | Quero dividir a cama e velar sonhos. Quero tudo isso e muito mais, então, me dê uma chance. | Take a chance on me.

Para ler ouvindo Take A Change On Me com o Erasure, clique aqui e cante comigo. Pabbabbabba ba, pabbabbabbabba ba ba...

4 comentários:

Anônimo disse...

“Io chiudo un supremo sogno. Da me il mio sogno non uscirá già mai.” – Gabriele D’Annunzio

“Il sogno è l’infinita ombra del Vero.” – Giovanni Pascoli

André Mans disse...

ontem tive um surto de saudade
e ouvi ABBA a noite toda
adoro!

Anônimo disse...

Vc escreve o que todos esperamos... às vezes só esperamos...

Lelle disse...

Nunca fui de esperar Anônimo...talvez este seja o meu maior problema. Eu sei o que quero e sempre luto por ele. Preciso apenas é aprender quando é a hora certa de desistir.

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin