4.10.2009

How far can you send emotions?


Existem coisas que de tão simples e familiares trazem calma ao espírito. Não existe momento de tristeza ou inquietude que resista aos pedaços de carinhos materializados em cheiros, gostos, sons e toques. Os sentidos se acalmam e a vida respira, mesmo que seja só naquele momento, sem pressa. Nesta hora, deixo de ser inquieto, deixo de pensar nas coisas que não deram certo e nem me preocupo com as coisas do amanhã. Existe apenas a calma do presente breve e fadado a morte, nele a calmaria d'alma está refugiada as vezes numa pasta alla carbonara, noutras em uma foto e sempre em uma música. Magamalabares tem este efeito sobre mim. Em todos os momentos mais duros eu sempre me pego cantarolando: "quem tem Deus como império, no mundo não está sozinho, ouvindo sininhos...". Sou sincero em dizer que tenho pouco apreço pelo Carlinhos chato Brown, tenho até a coragem de dizer que fico cansado com a força dele em provar ser "intelectual e tal", mas tiro o chapéu e agradeço está benção dada em versos na voz da Marisa Monte. Para acalmar, baixe aqui a minha calma. Mudando completamente de assunto, só hoje consegui comprar um chapstick. Minha boca deixou de ser ressecada [uhuuuuuuu] e vai muito bem obrigado. Oi! Essa foi para você Francesa com Guelras. Comprei este produtinho aqui e todos os outros da linha Hemp da The Body Shop. Sim caros leitores amigos, estou ajudando a agricultura familiar de maconha cânhamo em Guam e nada de teste em Easter Bunnies, Bambis ou Chitas.  Glad Påsk!

3 comentários:

Anônimo disse...

“O essencial para a nossa felicidade é a nossa condição íntima: e desta somos nós os amos” – Epicuro

Ju disse...

HAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSU........

ASTOWI

ivana debértolis disse...

'...ouvindo sininhos...' tbém gosto e tbém não tenho apreços especiais pelo genro do Chico Buarque.

te amo.

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin