3.10.2009

Sou um sem com teto

Hoje deixei de ser um sem teto na Escandinávia. Recebi a confirmação da universidade sobre um lugar para morar em Estocolmo, ufa. Vou morar no meio do mato e do lado de uma das principais praias da cidade. Nada melhor do que arrumar um lugar animado no verão, quero ver onde isto vai me levar com minha pesquisa por lá. Meu novo endereço a partir do dia da mentira de primeiro de abril é Gubbkärrsvägen 21-28, 168 40 Bromma. Saio de Barão Geraldo em Campinas e caio em Bromma, um distrito de Estocolmo, a história sempre se repete. Bom sinal, pois quer dizer que tudo que perdi por agora ainda vai voltar. Próximo passo, Sousas! Espero a visita de todos por lá queridos leitores amigos ou por aqui, pois irei manter o diário da cicuta atualizado com as minhas aventuras pelas terras frias do norte. 

3 comentários:

André Mans disse...

quero saber tudo sobre a escandinávia
tudoooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

“¿Qué soy? Gota de agua desprendida / Del raudal turbulento de la vida.” – Rubén Darío

Ju disse...

Alê!!! Te desejo muita sorte nessa nova empreitada e que aproveite maravilhosamente bem o seu verão por lá ...lembre de sua amiga pobretona se lhe faltar inspiração em aproveitar o máximo de segundos, pois a vida é bela, mesmo quando não temos tudo o que queremos ;)
Te adoro, te adoro mil ...e estarei aqui, nesse friozinho mixo brasileiro, na expectativa dos comentários sobre a viagem.
Não deixe de escrever !!! e não deixe de ler meus posts tb ... assim vamos nos comunicando! claro que não muito, q é pra não manchar seus mapas da Escandinávia ;)

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin