3.23.2009

Rain Check

Algumas coisas têm o poder de mudar nossas vidas, um encontro, uma segunda-feira, um junho qualquer, uma bicicleta, uma palavra mal usada, uma saudade, uma música. Coisas e pessoas mudam sempre. Alterações e mudanças. Muitas pessoas só querem ser salvas de si mesmas, desejam ser tiradas de seu cotidiano e jogadas no de outros. Eu? Só queria permanecer o mesmo pela semana toda. Mas então, BOOM, tenho que ser alguém totalmente diferente. Mudança pode ser boa para alma, eu espero quero acreditar. As vezes ela é até muito esperada. No meu caso, é um saco ... quero tudo de volta. Sou do tipo impaciente. Trabalhei duro para manter minha boca fechada e fazer aqueles que amo felizes. O mundo rodou e tudo mudou. Triste fim de Policarpo Quaresma, o abismo existente entre as pessoas idealistas e aquelas que se preocupam apenas com seus interesses e com sua vida comum. Quero o passado de volta. Quero voltar a ser ingênuo, caso contrário não estou vivo inteiro. Para ouvir Change Your Mind com Os Matadores clique aqui

4 comentários:

Ju disse...

como assim ? o que aconteceu na ida , na volta dessa viagem ?
Então, para abaixar o som deste rock'n roll ..listen ... It never entered my mind ... do melhor músico de sensações da minha vida ...Miles Davis. E daí para Bitches Brew...porque a vida é feita de vibrações sem fim e deve ser essa uma das justificativas por nós mudarmos tanto. Acho q num entendi tão bem sobre o que vc escreveu, mas escrevi a primeira sensação q me veio a cabeça ;)
bjbjbj

Ju disse...

sobre "it never entered my mind"

um link: http://www.youtube.com/watch?v=vsb-lXec76w

e outro:
http://www.youtube.com/watch?v=vrgDbS9aHF4&feature=related

Anônimo disse...

“Porque, enfim, tudo passa; / Não sabe o tempo ter firmeza em nada” – Luís de Camões

Anônimo disse...

“Pasó ya el tiempo de la juvenil sonrisa: ¡dejad al huracán mover mi corazón!” – Rubén Dario

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin