3.24.2009

Dando a cara à tapa

Queridos leitores amigos, quero aproveitar e convidá-los para assistir a minha humilhação pública o meu exame de qualificação para a obtenção do título de doutor em engenharia civil, na área de saneamento e ambiente da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Unicamp. O título do trabalho é "Diferenças & Inter-relações: o papel da ecologia industrial para o estabelecimento das cadeias sustentáveis de oferta". Eu sei, eu sei. Nome grande é coisa de quem tem pau conteúdo pequeno. Pura autoafirmação. O sacrifício humano exame é aberto ao público e ocorrerá no dia 25 de março às 14 horas, na sala de defesa localizada no segundo andar do prédio da FEC/Unicamp em Barão Geraldo, Campinas/SP. Para saber como chegar, favor acessar o sítio eletrônico da faculdade aqui. Para orar e ascender uma vela virtual para minha proteção é só clicar aqui. Após o banho de sangue e humilhação generalizada, estão todos convidados - caso eu sobreviva - a tomar uma "cervejinha" no Bar do Jair para comemorar a vitória ou afogar as mágoas. Espero todos vocês! Para ler o texto de qualificação e morrer de tédio clique aqui. Zzzzzzzzzzzzzz...


3 comentários:

Anônimo disse...

“Que mais sois? Prisioneiros da sciencia, / ella vos pôs limites á existência / e reduziu-vos ao irreductivel” – Augusto de Lima

Anônimo disse...

“I question things, and do not find / one that will answer to my mind; / And all the world appears unkind” - Wordsworth

Ju disse...

ahhhhh !!!!!
eu quero assistir !!!!

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin